Saiba mais sobre nossas clientes

Renato Augusto renova contrato com time da elite japonesa para a temporada de 2020

 

Com passagens pelo Palmeiras e Paysandu, o volante Renato Augusto renovou o seu contrato com o Shimizu S-Pulse, da primeira divisão japonesa.

Após se destacar como um dos melhores jogadores da equipe na J-League de 2019, o meia-campista brasileiro atuará por mais uma temporada em solo asiático.

Em seu primeiro ano no futebol japonês, Renato Augusto mostrou uma rápida adaptação para se tornar rapidamente um dos pilares do time. Foram 25 jogos na temporada, três gols e duas assistências em 2019.

– Feliz em anunciar a renovação do meu contrato com o Shimizu S-Pulse. Que venha um ano de muito trabalho e muitas alegrias! Obrigado meu Deus por tudo. Vamos lutar juntos novamente – disse Renato Augusto em sua rede social. 

– Renato Augusto, de 27 anos, também vestiu as camisas do Figueirense, Ponte Preta, Santo André e Joinville no futebol brasileiro, além do Moreirense (POR). No Palmeiras, esteve na campanha campeã da Série B do Campeonato Brasileiro de 2013. Em 2018, foi campeão da Copa Verde pelo Paysandu.