Saiba mais sobre nossas clientes

Ex-São Paulo, Lucas Paes aprova atitude dos portugueses na quarentena do COVID-19

 

Perto de completar dois meses do primeiro caso de COVID-19, Portugal segue lidando com o aumento dos números da pandemia do coronavírus. Segundo o balanço mais recente da OMS, de quinta-feira (23), o país tem mais de 22 mil casos e 820 mortes. Segundo o goleiro brasileiro Lucas Paes, ex-São Paulo e atualmente no Vitória de Setúbal, a população portuguesa está sabendo reagir diante da tensão diária.

- A população de Portugal está reagindo muito bem e respeitando bastante a quarentena, só elogios. Na verdade nunca tive medo, mas tomo todos os cuidados necessários e acho que esse período vai acabar logo se Deus quiser. Meu dia a dia está sendo muito tranquilo pois o nosso preparador físico passa treinos tanto de força como resistência e quase sempre inovando com treinos virtuais - disse Lucas Paes, que acrescentou:

- Como treino de goleiro tento usar a criatividade e a ajuda da minha esposa nas atividades. Para passar o tempo gosto de jogar video game, assistir séries, ler algum livro e jogar alguns jogos de tabuleiro com minha esposa. Estou muito ansioso para que o retorno aconteça o mais rápido possível - concluiu.

Recém-chegado ao Vitória de Setúbal, Lucas Paes vivia a expectativa de estrear pelo clube na Liga NOS antes da pausa nas competições. Revelado nas categorias de base do São Paulo, o goleiro se destacou em solo português após apresentar ótimas atuações nesta temporada pelo Louletano DC, da terceira divisão nacional.