Saiba mais sobre nossas clientes

Ex-Figueirense, Conrado se destaca em jogo do Campeonato Polonês

 

Ex-jogador do Figueirense, o lateral esquerdo Conrado foi o grande destaque da rodada do Campeonato Polonês neste final de semana. Recém-chegado ao Lechia Gdansk, o defensor marcou um gol e concedeu duas assistências no empate da sua equipe por 4 a 4 contra o Zaglebie, neste sábado (7).

- Aqui é um jogo de muito mais força e intensidade. Se não tem as características que o jogo precisa, a dificuldade é bem maior. Estou me adaptando e buscando melhorar jogo a jogo. Fico feliz que eu tenho estreado na competição tão bem e com uma sequência boa de jogos, com bastante assistências e gols, que ajudaram a equipe em jogos importantes - disse Conrado.

Conrado chegou ao futebol polonês em janeiro deste ano. Desde então, foram cinco jogos pelo Lechia Gdansk, com três assistências e um gol neste período. O time do lateral brasileiro volta a campo nesta quarta-feira (11) contra o Piast, às 14h (horário de Brasília), pelas quartas de final da Copa da Polônia.

- Espero que seja uma reta final de temporada muito especial e que eu consiga ajudar ao máximo a equipe a conquistar o título da Copa e também na busca pela classificação para as competições internacionais - concluiu.

Revelado nas categorias de base do Grêmio, Conrado também atuou no Oeste e, na última temporada, foi um dos destaques em sua posição na Série B do Campeonato Brasileiro pelo Figueirense.