Saiba mais sobre nossas clientes

Após comemorar vaga na Copa do Brasil, Rony mira classificação do Figueirense no estadual

 

A comemoração pela vaga na terceira fase da Copa do Brasil, após triunfo sobre o Vitória-ES, por 1 a 0, ficou para trás no Figueirense. A equipe de Márcio Coelho agora foca as atenções novamente no Campeonato Catarinense e na classificação às quartas de final. A meta pode ser alcançada na próxima rodada, no confronto diante da Chapecoense.

– O jogo será difícil e muito importante, pois é um jogo-chave, então vamos trabalhar bastante em busca do nosso objetivo que é a vitória – avaliou Rony.

O zagueiro ainda analisou o resultado no Espírito Santo e os benefícios para o Furacão. Além da confiança, há o lado financeiro.

– Sabíamos que seria um jogo perigoso e difícil, era uma equipe que anteriormente eliminou o CSA e se mostrou muito organizada. Tivemos que superar algumas adversidades do jogo, como o gramado alto e a expulsão de um dos nossos jogares. Ficamos muito felizes com a classificação, pois sabemos que é uns dos maiores campeonatos do Brasil e também pela importância financeira que isso trás ao clube.

O confronto entre Figueirense e Chapecoense acontece dia 1º de março, às 16h (horário de Brasília), no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Em função da punição do Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD-SC) ao Alvinegro pela invasão de torcedores no clássico contra o Avaí, a partida válida pela sétima rodada será realizada com os portões fechados.